BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

50 ANOS DO HAROLDO DIAS


                                FUTEBOL E FESTA
 
     Neste domingo, dia 15/12/2013 foi organizado pelo atleta Haroldo, um jogo de futebol em comemoração ao seu 50º aniversário e os times foram divididos em Amigos do Haroldo e 3ª cia do 38º BPM; a partida foi emocionante e terminou em 5 X 4 para os amigos de Haroldo, time que teve o jogador Fael abrindo o marcador no 1º tempo, logo após mesquita empatou para a 3ª Cia e Jorginho Zamorano pôs novamente os Amigos de Haroldo em vantagem. tendo então o jogador Soran em patado novamente a partida. No segundo tempo novas emoções; com gols de Leone e Nanado, a equipe da 3ª Cia abriu larga vantagem em 4 X 2, mas os amigos de Haroldo reagiram e viraram a partida para 5 X 4 com gols de pelica, Guaraci em um Belo gol de Cobertura e novamente Fael. A equipe dos amigos de Haroldo jogaram com o uniforme vermelho do  Pesadão F.C e a equipe da 3ª estrearam um camisa azul em alusão ao evento. As equipes tiveram as seguintes formações:
 
3ª Cia 38º BPM
 
 1 - LAVANCA
17 - AZEVEDO
82 - LANINHO
51 - FERNANDO CÉSAR       6 - DALZIR
00 - THIAGO
 
05 - CHECHÉU                    12 - MOACIR
 8 - MESQUITA                    29 - CABINHO
15 - WENDEL
68 - SORAN                        18 - NANADO
 
 9 - GUDUCHO                     4 - LEONE
42 - BARRIGUINHA
 
  AMIGOS DE HAROLDO
 
 1 - TONINHO BUCHÔ
10 - MARUCO
 2  - QUIRINO
13 - MARQUINHO                       4 - TOTONHO
19 - JORGINHO ZAMORANO     21 - GUARACI    
 
18 - KLÉBER                             14 - LICA
 5 - PELICA
17 - ARRUDA                              7 - FABRÍCIO
25 - FAEL                                  
 
20 - CAVALO                            16 - LELO
11 - HAROLDO                           9 - ADEMIR

PESADÃO SOLIDÁRIO CASAS POPULARES EM ANTA

                    Pesadão solidário
 
    Neste Sábado, dia 14/12/2013 o Pesadão F.C representado por alguns de seus atletas, como por exemplo : Marquinho, Miranilton, Guducho e Haroldo; compareceu pelo 2º ano consecutivo à localidade das casas populares em Anta realizando com ajuda de seus torcedores Zé Luiz e Elzira, juntamente com seus atletas e com a presença do amigo Euclides, uma ação de muita solidariedade e amor ao próximo para com as crianças daquela comunidade carente.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AUDAX J.F X PESADÃO F.C


                      AUDAX J.F      0    X   1     PESADÃO F.C
                                    01.12.2013
Vinte vezes  Pesadão
 
   Neste 1° domingo do mês de dezembro, o Pesadão F.C viajou até à cidade mineira de Juiz de Fora onde enfrentou no encharcado campo do Atlético Clube Barreira a jovem equipe do Audax, no segundo confronto da história entre essas duas equipes. Desta vez o Pesadão F.C, conhecendo à juventude da equipe adversária, trouxe como reforço o jovem Matheus Miguel, filho do ex-craque Vladi que vestiu e honrou a camisa do Pesadão por diversas oportunidades. Com a eficiência e sobriedade de Matheus Miguel na zaga ao lado de Arruda e com boa atuação dos volantes Pelica e Belelete, o Pesadão mais uma vez venceu a equipe do Audax, desta vez por 1 X 0 gol de Nanado de falta, encerrando assim a temporada 2013 com 20 vitórias, 4 empates e 8 derrotas; um aproveitamento que em termos de comparação com o campeonato brasileiro da série A, seria inferior apenas ao do campeão Cruzeiro, lembrando que até esta data, as equipes do brasileirão da série A já realizaram 37 partidas. O Pesadão jogou e venceu com uma bela atuação, sobretudo no primeiro tempo, com a seguinte formação:
 
12 - TONINHO BUCHÔ
17 - AZEVEDO
26 - ARRUDA
 6 - MATHEUS MIGUEL
 3 - QUIRINO
 
 5 - PELICA
21 - BELELETE
23 - CABINHO             24 - MARUCO
18 - NANADO
 
 7 - FABRÍCIO
 9 - GUDUCHO