BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de maio de 2015

RIACHO DOCE F.C X PESADÃO F.C


                        RIACHO DOCE F.C    3    X    1    PESADÃO F.C
                                              24.05.2015
  Desfalques e Derrota
 
 
     Com diversos desfalques neste final de semana, o Pesadão F.C apesar de amplo domínio no 1° tempo, foi derrotado por 3 X 1 para a equipe do Riacho Doce, no belíssimo campo do adversário. O Gol solitário da equipe Antense foi marcado por Fael no 1° tempo, empatando a partida em 1 X 1, mas na 2ª etapa os desfalques fizeram falta e a improvisada equipe antense foi derrotada pela 5ª vez na temporada 2015.O Pesadão neste jogo teve a seguinte formação :
 
12 - SULLIVAN        1 - LAVANCA
17 - AZEVEDO
14 - LICA
 6 - ARRUDA
 4 - MIRANILTON
 
 8 - FIO
 5 - PELICA
25 - FAEL
21 - FLAVINHO
 
 9 - GUDUCHO        23 - CABINHO
11 - HAROLDO    


quinta-feira, 21 de maio de 2015

SKOL F.C X PESADAO F.C


                                      SKOL F.C    3    X    4   PESADÃO F.C
                                             17.05.2015
COM UMA PITADA DE MAGIA
 
      No último domingo na cidade de Três Rios, o Pesadão F.C enfrentou a forte equipe do SKOL e em 1° tempo onde o MAGO Nanado recuperou um pouco de sua velha MAGIA, o Pesadão F.C apesar de iniciar em desvantagem virou a 1ª etapa do jogo para 3 X 1, com gols de Cavalo, Pelica e Nanado que neste Domingo nos brindou com uma pitada de sua antiga MAGIA. No 2° tempo, em desvantagem no marcador, a equipe do SKOL um pouco mais rejuvenescida e com a presença até de um atleta profissional de futebol para tentar vencer a equipe masters Antense, chegou ao empate e o goleiro antense Afonsinho, fez importantes defesas em chutes de fora da área que eram explorados pela equipe adversária. O Pesadão sempre que conseguia controlar um pouco o jogo se tornava perigoso nos contra ataques mas pecava nas finalizações ou no último passe; até que no final da partida o Volante WENDEL, acertou um potente chute da intermediária no ângulo do goleiro da SKOL que nada pode fazer, dando assim números finais ao confronto com uma grande vitória por 4 X 3. Neste jogo a equipe se portou bem, tendo no 1° tempo uma pitada da magia do MAGO Nanado que demonstrou que quando interessado e aplicado na partida se torna em peça importante na meiúca da equipe Antense. Pelica , Cavalo , Flavinho, Miranilton , Afonsinho, Wendel, Lica, Jardel e novamente Fabrício tiveram atuações acima da média. mas todos os atletas se portaram bem. O Pesadão venceu com a seguinte formação :
 
12 - AFONSINHO
17 - AZEVEDO      25 - FAEL
14 - LICA
 4 - MIRANILTON
 3 - QUIRINO       13 - MARQUINHO
 
26 - ARRUDA        8 - FIO
22 - JARDEL
 5 - PELICA         15 - WENDEL
18 - NANADO      10 - VITÓRIO
 
27 - FLAVINHO     7 - FABRÍCIO
20 - CAVALO        9 - GUDUCHO
    

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PESADÃO F.C X DIVINO F.C


                                      PESADÃO F.C   5    X   0     DIVINO F.C
                                                   03.05.2015
 

       Vitória Incontestável
 
           Neste último domingo, o Pesadão F.C recebeu a visita do Divino F.C do bairro de Carangola da cidade de Petrópolis e com um segundo tempo primoroso, conseguiu quebrar a sequência de três derrotas consecutivas. Na 1ª etapa o Pesadão voltou a cometer erros no setor defensivo, mas para a felicidade da equipe Antense, o Goleiro Sullivan estava em uma manhã inspirada e o ataque da equipe Petropolitana não estava em seus melhores dias. Na metade do 1° tempo, a equipe do Pesadão começou a dominar a partida, impondo  toque de bola no campo do adversário quando após bela infiltração do volante Lica, o zagueiro Martins fez o passe em profundidade e Lica avançou pelo lado direito da defesa do Divino e na saída do goleiro só fez rola a bola para Cabinho marcar com o gol vazio. Este gol deu tranquilidade para a equipe antense que para tentar ampliar o marcador, colocou logo após o gol o MAGO Nanado no lugar do autor do gol Cabinho mas a intenção da comissão técnica falhou, pois o MAGO não se encontra em um bom momento técnico e físico e o domínio com toque de bola no campo do adversário foi desaparecendo com vários erros de passe do MAGO. Assim o 1° tempo termina em 1 X 0 para o Pesadão.
           Na segunda etapa , o Pesadão volta com diversas substituições e com a manutenção do MAGO Nanado, que continua errando diversos passes. Até que em uma bela jogada do atacante Flavinho a bola é alçada na área na direção do MAGO que sozinho na frente do gol,  ensaia um voleio mas erra de forma atabalhoada, pegando a bola de joelho e atrasando para o bom goleiro do Divino. A equipe do Pesadão F.C estava realizando uma boa partida, apenas o MAGO destoava do restante da equipe; quando finalmente aos 20 minutos o centroavante Márcio Cavalo, com um forte chute rasteiro de fora da área, faz 2 X 0 para a equipe Antense. neste momento o MAGO é substituído e o time da casa cresce de produção e isso se reproduz em gols. Martins agora jogando como atacante ( no lugar de Flavinho que saiu contundido após sofrer uma falta desleal do lateral esquerdo adversário), faz logo dois gols, tornando o jogo em goleada e no encerramento da partida, o Meia Pelica aproveita a rebatida do goleiro e dá números finais ao jogo, tendo o Pesadão assim vencido por 5 X 0. Praticamente toda equipe jogou bem, e os grandes destaques foram o goleiro Sullivan quando exigido no 1° tempo, Fabrício na lateral direita no 2° tempo, a dupla de zaga do 2° tempo formada por Marquinho e Miranilton que não foram incomodados em momento algum, sinal do bom posicionamento na partida, o volante Lica e o jogador Martins, autor de dois gols. O Pesadão goleou com a seguinte formação :
 
  1 - SULLIVAN      12 - LAVANCA
  2 - LELEI              7 - FABRÍCIO
26 - ARRUDA        13 - MARQUINHO
  6 - MARTINS        4 - MIRANILTON
  3 - QUIRINO       28 - BARRIGUINHA
 
14 - LICA
15 - WENDEL          8 - FIO
23 - CABINHO       18 - NANADO
10 - VITÓRIO          5 - PELICA
 
 9 - GUDUCHO      27 - FLAVINHO
25 - FAEL             20 - CAVALO