BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de junho de 2015


                     ÚLTIMA HORA F.C    1  X   0   PESADÃO F.C
                                               28.06.2015
Faltou Precisão nos Arremates
 
 
      Mesmo com diversos desfalques e tendo ainda a saída de dois atletas por motivo de contusão, o Pesadão F.C realizou uma boa partida contra a equipe do Última Hora F.C da acolhedora cidade de Estrela Dalva ( MG) mas a boa atuação da equipe Antense não foi transformada em gols e assim a equipe Masters Antense foi derrotada pela sexta vez na temporada 2015 por 1 X 0. Diversos jogadores tiveram boa atuação , sobressaindo os jogadores Pelica e Chechéu; os atletas Martins e Márcio Cavalo saíram por contusão ainda na primeira etapa e são duvidas para o próximo jogo em Areal contra a equipe do E.C.A . A equipe do Pesadão F.C conseguiu ditar o ritmo de jogo mas faltou precisão nos arremates , saindo assim derrotada mesmo tendo realizado um bom jogo. O Pesadão teve nesta partida em Estrela Dalva a seguinte formação :
 
1 - SULLIVAN
17 - AZEVEDO
26 - ARRUDA
13 - MARQUINHO
 3 - QUIRINO
 
15 - WENDEL
 5 - PELICA
 6 - MARTINS        16 - CHECHÉU
 7 - FABRÍCIO
 
 9 - GUDUCHO       23 - CABINHO
20 - CAVALO         24 - LÉLO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PESADÃO F.C X QUEIMA-SANGUE F.C

                      PESADÃO F.C   3    X   1    QUEIMA- SANGUE F.C
                                           21.05.2015

A Décima Vitória
 
 
   Neste domingo, no distrito de Aparecida o Pesadão F.C enfrentou a boa equipe do Queima-Sangue F.C do bairro de mesmo nome da cidade de Paraíba do Sul. Foi um jogo truncado, onde estava em jogo o Troféu Distrito de Aparecida, oferecido em homenagem ao atleta JAIR , morador do distrito de Aparecida e com familiares no Bairro de Queima-Sangue em Paraíba do Sul.
   O Pesadão F.C teve um belo início de jogo, dominando amplamente as ações ofensivas e abrindo o marcador com um belo gol de falta marcado por Márcio Cavalo; após o gol o Pesadão F.C caiu de produção, com diversas diálogos ásperos entre os atletas o time se perdeu em campo e a equipe do Queima-Sangue se aproveitou disso e empatou a partida ainda na 1ª etapa.  No 2° tempo a partida ficou eletrizante, com as duas equipes com posturas opostas o Pesadão F.C procurando o gol insistentemente e o Queima-Sangue explorando os contra ataques com os espaços deixados pela equipe Antense. Até que nos 5 minutos finais da partida o jogo foi decidido a favor do Pesadão F.C ; o volante Jardel, um dos grandes nomes da partida, rouba uma bola no campo de defesa do Pesadão e arranca em velocidade pela intermediária adversária e da um belo passe para o atacante Martins o deixando livre na cara do gol e Martins com muita frieza finaliza com precisão na saída do goleiro adversário fazendo 2 X 1 Pesadão. Este gol obrigou a equipe Sul Paraibana a mudar de postura, tendo que partir para o ataque e tentar empatar o jogo que já estava em seus minutos finais e assim , após nova roubada de bola de Jardel o Pesadão realiza um contra ataque mortal com uma triangulação entre Lelei , Fael e Martins que mesmo sem ângulo finaliza forte fazendo 3 X 1 Pesadão , dando números finais a partida. O Pesadão chega assim a sua 10ª vitória na temporada 2015, tendo ainda 1 empate e 5 derrotas. Além de Jardel, vale destacar também as atuações de Arruda e Martins autor de dois decisivos gold.
O Pesadão venceu o troféu Distrito de Aparecida com a seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN          12 - LAVANCA
17 - AZEVEDO
26 - ARRUDA            16 - CHECHÉU
14 - LICA
 3 - QUIRINO            13 - MARQUINHO
 
 8 - FIO                    15 - WENDEL
22 - JARDEL
 2 - LELEI
25 - FAEL                   6 - MARTINS
 
 7 - FABRÍCIO              9 - GUDUCHO      23 - CABINHO
20 - CAVALO              27 - FLAVINHO

segunda-feira, 8 de junho de 2015

WERNECK F.C X PESADÃO F.C


                                    WERNECK F.C   2     X    6   PESADÃO F.C
                                               07.06.2015
    O MAGO E O MAGRO
                        Mesmo bastante desfalcado, o Pesadão F.C realizou uma boa partida neste domingo e mesmo jogando no campo adversário goleou a equipe do Werneck por 6 X 2. Na primeira etapa apesar da boa atuação da equipe Antense, as oportunidades criadas não foram convertidas em gol; tendo apenas o Mago Nanado em boa jogada, aberto o marcador. O atacante Fabrício que fez uma excelente partida ainda acertou em duas oportunidades o travessão adversário. Como diz o ditado mais famoso do futebol, " quem não faz leva" e em dos poucos ataques da equipe Sul Paraibana o marcador ficou igualado no 1° tempo. Na segunda etapa o jogador Fael, até então sumido na partida e na temporada, deu o ar de sua graça e após perder 7 kg em uma forçada dieta nos últimos 10 dias, finalmente teve uma boa atuação com a camisa do Pesadão; marcando o segundo gol em uma bela cobrança de falta , depois deu um belo passe para Fabrício de cabeça marcar o terceiro gol, fez um belo lançamento para Márcio Cavalo cruzar para Cabinho escorar embaixo da trave e marcar o quarto gol da equipe Antense, deu também um belo passe para Márcio Cavalo marcar o quinto gol do masters Antense e ainda com muita categoria fez o sexto gol do time do Pesadão. Curiosamente o futebol de Fael só começou a aparecer após a saída do Mago Nanado, que apesar de ter feito o primeiro gol, não realizou uma boa partida e a partir de sua saída o Magro Fael assumiu finalmente a responsabilidade de conduzir o Pesadão a uma importante vitória. No final da partida a equipe do Werneck ainda diminuiu o placar em uma infelicidade do zagueiro Arruda que cabeceou contra o seu próprio gol, dando números finais a partida. O Pesadão jogou e venceu com a seguinte formação :
12 - LAVANCA
17 - AZEVEDO     23 - CABINHO
 3 - QUIRINO
22 - ARRUDA
 2 - LELEI
 8 - FIO
21 - JARDEL
10 - VITÓRIO
18 - NANADO
 7 - FABRÍCIO       11 - HAROLDO
20 - CAVALO         25 - FAEL