BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GARGALHADA F.C X PESADÃO F.C


                              GARGALHADA F.C    4   X   1   PESADÃO F.C
                                                      25.10.2015
 Contusões e Derrotas
 
 
      Com o elenco reduzido e com alguns jogadores jogando no sacrifício, pois vinham de contusão, o Pesadão não foi eficiente nas finalizações e foi goleado por 4 X 1 para a equipe do Gargalhada em Levy Gasparian. O Pesadão F. C não começou bem a partida, cometendo faltas perto da área e em uma delas o goleiro Sullivan realizou grande defesa, aos poucos o Pesadão começou a dominar a partida mas finalizava de forma ineficiente e cedia o contra ataque e no fim do 1° tempo em um rápido contra ataque o Gargalhada abriu o marcador com um belo gol.
      No segundo tempo o Pesadão F.C partiu com tudo mas continuou errando nas finalizações mas mesmo assim conseguiu empatar com Fael de cabeça e continuou pressionando e o mesmo Fael perdeu chance inacreditável de cabeça quase sobre a linha do gol em belo passe de Guducho que após a jogada saiu contundido. No primeiro ataque do Gargalhada na segunda etapa o time de Levy é competente e fica à frente do marcador novamente. O Pesadão continua a perder chances incríveis e o capitão Lica se arrasta em campo sentindo a panturrilha e não havia mais alterações a se fazer uma vez que já haviam saído jogadores por contusão. Em novo contra ataque o Pesadão F.c sofre o terceiro gol e o capitão Lica não aguentando de dores sai de campo deixando o time com 10 jogadores. Mesmo assim a pressão do Pesadão F.C é grande mas a equipe quando não esbarra nas boas defesas do goleiro adversário, desperdiça as oportunidades criadas e arma insistentes contra ataques e em um desses contra ataque a equipe Masters Antense sofre o quarto gol que dá números finais ao confronto. O Pesadão F.C foi derrotado por 4 X 1 para a boa equipe do Gargalhada coma seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN
17 - AZEVEDO
26 - ARRUDA
13 - MARQUINHO
 3 - QUIRINO
 
15 - WENDEL
14 - LICA           23 - CABINHO
10 - VITÓRIO      25 - FAEL
18 - NANADO
 
 7 - FABRÍCIO
20 - CAVALO       9 - GUDUCHO

terça-feira, 20 de outubro de 2015

LOCOMOTIVAS F.C X PESADÃO F.C


                              LOCOMOTIVAS F.C   0   X  1   PESADÃO F.C
                                                   18.10.2015


              Foca Mágica
 
 
             Neste domingo, o Pesadão F.C novamente fora de seus domínios, mostrou ser uma forte equipe ao bater por 1 X 0 a boa equipe do Locomotivas de Levy Gasparian no Bairro das Flores. A partida foi equilibrada em seu inicio mas com a equipe masters antense tendo maior posse de bola; até que no final do primeiro tempo, o Mago Nanado que vinha tendo até então uma atuação discreta, mostrou todo o seu potencial, lançou uma bola em profundidade para o atacante Fabrício na ponta esquerda e se apresentou na entrada da área pedindo a bola de volta, com a devolução efetuada numa gingada de corpo tirou um zagueiro da jogada e o outro que veio na cobertura foi driblado três vezes tendo caído na última e com uma frieza impressionante fuzilou o goleiro adversário fazendo o que talvez seja o gol mais bonito da equipe antense na temporada 2015.
               No segundo tempo o Pesadão F.C efetivamente dominou a partida com uma bela atuação mas novamente como no domingo passado contra a equipe do C.A Jacarepaguá, pecou muito nas conclusões das jogadas e assim não transformou as oportunidades criadas em gols. No final do jogo com o extenso acréscimo dado pela arbitragem e com a equipe cansada devido aos diversos desfalques, a Equipe adversária pressionou bastante mas a dupla de zaga formada por Quirino e Lica deram conta do recado e o goleiro Lavanca ainda fez uma grande defesa em uma falta cobrada com precisão próximo à meia-lua, tocando a bola e a mandando na trave e no quique da bola próximo à linha de gol, ainda dividiu com o atacante adversário que foi para o rebote mas como um gato Lavanca abafou a bola, garantindo assim a 15ª vitória da equipe na temporada 2015, tendo ainda 3 empates em 27 jogos disputados, sendo apenas 6 jogos em Anta e os últimos 15 jogos todos fora de casa. Essa campanha memorável este ano se deve ao grande empenho e esforço dos atletas que mesmo bastante desfalcado têm elevado o nome da equipe masters antense no cenário regional. Essa partida não há um destaque especial, todo grupo de atletas se portaram bem e de forma competitiva durante todo o jogo em que o Pesadão venceu com a seguinte formação :
 
12 - LAVANCA
17 - AZEVEDO
 3 - QUIRINO
14 - LICA
28 - BARRIGUINHA
 
 2 - LELEI
15 - WENDEL            8 - FIO
18 - NANADO
10 - VITÓRIO           
 
 7 - FABRÍCIO          23 - CABINHO
25 - FAEL                20 - CAVALO
                                                


terça-feira, 13 de outubro de 2015

PESADÃO F.C X C.A JACAREPAGUA

                        PESADÃO F.C    1    X    3   C.A JACAREPAGUÁ
                                            11.10.2015

                               Desfalques e derrota
 
             Neste domingo, a equipe do Pesadão F.C foi convidada para participar de um jogo em Sapucaia contra a equipe do C.A Jacarepaguá de bairro do mesmo nome da cidade do Rio de Janeiro. O Masters de Sapucaia havia jogado no sábado contra o Botafogo do Carmo em jogo que ficou 2 X 2 e não poderia enfrentar a equipe carioca.
             Diante do exposto, o Pesadão F.C que folgaria este final de semana agendou rapidamente este jogo no campo do Mangueira em Sapucaia e como era de se esperar teve bastante desfalques pelo fato de o jogo ser marcado de ultima hora, mas mesmo assim, apesar de sair derrotada, a equipe do Pesadão realizou um bom jogo e o placar de 3 X 1 para a equipe Carioca, não reflete o que foi o jogo.
             O time do Jacarepaguá abriu 2 X 0 e o Pesadão apesar de contar com poucas peças partiu pra cima e diminuiu o marcador em cobrança de pênalti efetuada por Fael ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Pesadão jogou todo ele no campo do adversário, não conseguindo porem finalizar com precisão; e em dos poucos ataques da equipe carioca o placar foi alterado com um chute despretensioso de fora da área, aos 30 minutos da etapa final, terminando assim a partida em 3 X 1, sendo esta a nona derrota do Pesadão na temporada. O Pesadão foi derrotado com a seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN
 7 - FABRICIO
16 - CHECHÉU
 3 - QUIRINO
28 - BARRIGUINHA
 
23 - CABINHO          2 - LELEI
18 - NANADO
10 - VITÓRIO
25 - FAEL
 
24 - LÉLO
 9 - GUDUCHO         11 - HAROLDO
                         

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ANDRADE PINTO F.C X PESADÃO F.C

              ANDRADE PINTO F.C    0   X    2    PESADÃO F.C
                                     04.10.2015
Jogadores Focas desequilibram
 
 
                  Constantemente criticados por fazerem acrobacias improdutivas com a bola durante as partidas, os jogadores Focas da equipe do Pesadão F.C finalmente desequilibraram uma partida e com dois passes açucarados do  Foca Mago Nanado o Foca Magro Fael com extrema calma e competência , finalizou com precisão , fazendo assim os dois gols da tranquila vitória do Pesadão F.C sobre a equipe do Andrade Pinto F.C na casa do adversário.
                         Após o segundo gol da equipe antense, para varias as focas começaram a brincar e diante da irritação do meio-campo e da zaga que realizavam uma partida correta e com muita seriedade, foi necessário substituir uma das focas, não sendo possível substituir as duas por falta de opção de suplentes. Além de Nanado e Fael que enquanto jogavam em equipe fizeram uma boa partida, vale destacar também a atuação de Fio, improvisado na zaga, Fabrício mais uma vez remanejado para a lateral e dando conta do recado, o Capitão Lica que se viu obrigado a chamar atenção das Focas malabaristas , os meias Vitório e Pelica que demonstraram muita disposição e bom posicionamento tático em campo, além do atacante Guducho que surpreendeu positivamente com grande movimentação, confundindo assim a marcação adversária. No final da partida o jogador Cabinho ainda teve grande chance de ampliar o marcador em uma cobrança de falta na entrada da área, mas mesmo com a barreira mal posicionada pelo goleiro adversário, a finalização de Cabinho saiu totalmente torta tendo sido a bola isolada de forma bizarra. O Pesadão venceu com tranquilidade apesar dos diversos desfalques com a seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN
 7 - FABRICIO
14 - LICA
 8 - FIO
 3 - QUIRINO
 
15 - WENDEL
 2 - LELEI            5 - PELICA
10 - VITÓRIO
18 - NANADO
 
 9 - GUDUCHO     20 - CAVALO
25 - FAEL            23 - CABINHO