BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PESADÃO F.C X PESADELO F.C


                                        PESADÃO F.C     6    X    1   PESADELO F.C
                                                     13.06.2015
ESTOU VOLTANDO PRA CASA !
 
 
       Como diria LULU SANTOS, Estou voltando pra casa outra vez, depois de 17 partidas fora de casa com 8 vitórias, 2 empates e 7 derrotas nesses jogos, o PESADÃO F.C voltou a atuar sob seus domínios e goleou impiedosamente a equipe do Pesadelo F.C, mesmo tendo iniciado mal a partida e terminando a primeira etapa com a derrota por 1 X 0. No segundo tempo, contagiado pela garra de Márcio Cavalo que completava a centésima partida com o manto de Pesadão F.C, fez dois gols logo de cara no inicio do 2° tempo, chegando a impressionante marca de 83 gols em 100 jogos e também chegou ao 13° gol na temporada, empatando assim na liderança da temporada com o jogador Martins, também autor de 13 gols neste ano. Completaram a goleada por 6 X 1 os jogadores Barriguinha, Lelo, Fael e Cabinho. Assim no retorno do Pesadão ao seu campo, agora finalmente cercado, a equipe venceu o Pesadelo por 6 X 1, terminando a temporada com 30 jogos, sendo 16 vitórias, 11 derrotas e 3 empates. neste retorno à Anta o Pesadão F.C teve a seguinte formação :
 
22 - JARDEL
 2 - LELEI              17 - AZEVEDO
14 - LICA
 4 - MIRANILTON
 3 - QUIRINO           6 - GUARACI
 
15 - WENDEL
26 - ARRUDA
10 - VITÓRIO         25 - FAEL
19 - KLÉBER          11 - BARRIGUINHA
 
 7 - FABRÍCIO        24 - LÉLO
 9 - GUDUCHO       20 - CAVALO            23 - CABINHO
    

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DIVINO F.C X PESADÃO F.C


                                  DIVINO F.C    4    X    3   PESADÃO F.C
                                             29.11.2015

  Tropeço Após Longa Inatividade
 
 
            Neste domingo dia 29 de novembro, o Pesadão F.C realizou seu 29° jogo da temporada e após longa inatividade pois não jogava desde o dia 25 de outubro quando foi derrotado para a equipe do Gargalhada, chegou a pior marca de sua história chegando à 11ª derrota na temporada, superando 2011 quando obteve 10 derrotas em 32 jogos realizados.
            A equipe Antense começou a partida apática com diversos erros de passe e marcação, facilitando a equipe do Divino que chegou facilmente ao placar de 3 X 0 e perdendo diversas chances de ampliar o marcador , inclusive desperdiçando um pênalti; pelo lado do Pesadão F.C o goleiro Sullivan realizava boa partida e evitava o pior. Após modificações na equipe após 20 minutos de jogo , o time cresceu e diminui o marcador para 3 X 2 com gols de Jardel e Arruda que entraram no decorrer do jogo e mudaram a forma de jogar da equipe, que ainda criou algumas oportunidades porem ou não finalizava ou desperdiçava.
            No segundo tempo, o Pesadão voltou ainda melhor do que no final da 1ª etapa e sufocava a equipe do divino em busca do empate, perdendo inúmeras oportunidades; mas em compensação a defesa ficava exposta e qualquer falha poderia ser fatal e aos 25 minutos houve a falha em um passe errado no meio campo o atleta do divino recebeu a bola e partiu com ela dominada para cima da zaga que se posicionava e quando a zaga do Pesadão preparou o bote, ele finalizou de fora da área no alto forte e preciso fazendo o quarto gol da equipe Petropolitana. A equipe Antense sentiu o baque e teve dez minutos lamentáveis como no inicio do jogo. Mas nos dez minutos finais cresceu novamente acertando a trave em duas oportunidades com Jardel e Cabinho e perdendo diversos gols e no minuto derradeiro conseguiu diminuir com Wendel e assim, em sua 17 ª partida consecutiva fora de casa, esta realizada em Petrópolis no campo do Carangola F.C, o Pesadão amarga seu maior números de derrotas em uma ano; agora são 11 derrotas, 3 empates e 15 vitórias em 2015. o Pesadão chegou  ao número negativo de derrotas em sua história em uma temporada com a seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN
17 - AZEVEDO
14 - LICA                         16 - CHECHEU
 3 - QUIRINO                   27 - GUARACI          
28 - BARRIGUINHA     13 - MARQUINHO
 
15 - WENDEL                 8 - FIO
 2 - LELEI                      26 - ARRUDA
25 - FAEL                      22 - JARDEL
 
 7 - FABRÍCIO
20 - CAVALO
 9 - GUDUCHO           23 - CABINHO