BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de maio de 2016


                         PESADÃO F.C    3      X    1      AJAX F.C
                                           22.05.2016
 
               Pesadão Vence e Convence
 
    Finalmente o Pesadão F.C teve uma atuação digna de suas tradições; jogando com paciência e mantendo a posse de bola, o Pesadão F.C mais uma vez fez três gols em uma partida em casa, a quinta partida seguida, e vence a jovem equipe do Ajax F.C do bairro de Imbariê da cidade de Duque de Caxias.
 
    O Pesadão abriu o marcador com Márcio Cavalo no inicio do jogo com um belo gol de cabeça em assistência de Lelei com um brilhante cruzamento, de bola parada a equipe visitante empatou o jogo e o Pesadão mesmo já fazendo uma bela partida, vai para o intervalo com um empate. No segundo tempo , a equipe antense demora cerca de cinco minutos para entrar no clima da partida, mas quando entra engole o adversário, com um belo gol de Martins, que já havia finalizado uma bola na trave em bela jogada e com um gol de Leninho em belíssima jogada do Mago Nanado, que demonstrou nessa partida ser o Boy Magia que a equipe precisa, o Pesadão vence por 3 X 1 a jovem equipe da baixada.
    Nesta partida, o Pesadão teve grande atuação e assim diversos destaques, como o polivalente Martins, autor do segundo gol, Lelei autor de um belo passe para o gol de Márcio Cavalo, Fabrício que juntamente com Lelei deu um calor no lado esquerdo da defesa adversária, o Boy Magia Mago Nanado que não atuava desde o dia 3 de abril quando o Pesadão venceu o time do Penhalonga por 6 X 2 , a dupla de zaga formada por Chechéu e Alexandre e os demais atletas utilizados foram de extrema importância para esta vitória, para assim a equipe masters antense voltar a adquirir confiança para os próximos confrontos. O Pesadão teve a seguinte formação nesta data :
 
 1 - SULLIVAN
 2 - LELEI
16 - CHECHÉU
26 - ALEXANDRE
 5 - JORGINHO ZAMORANO   3 - QUIRINO
 
14 - LICA                         27 - ARRUDA
15 - WENDEL                     8 - FIO           13 - MARQUINHO
 7 - FABRÍCIO                    23 - CABINHO
25 - FAEL                         18 - NANADO
 
20 - CAVALO                      9 - LÉLO
19 - LENINHO                    6 - MARTINS
                

quarta-feira, 18 de maio de 2016

PESADÃO F.C X JARDIM AMALIA -RJ


                          PESADÃO F.C      3      X     0    JARDIM AMALIA - RJ
                                                    15.05.2016

    Quebrando Jejum
 
  Após três partidas sem vencer em casa, mesmo fazendo três gols em cada um dos três jogos, o Pesadão F.C encontra um adversário sob medida para quebrar o incômodo jejum e novamente fazendo três gols em uma partida, vence a equipe do Jardim Amália de Duque de Caxias por 3 X 0 e termina assim com a sequencia negativa em casa.
 O Pesadão novamente exagerou em desperdiçar oportunidades, mas mesmo assim conseguiu fazer três gols, um com Márcio Cavalo e dois com Fael, sendo um de pênalti. O Pesadão F.C , jogando para o gasto, venceu a esforçada porém fraca equipe do Jardim Amália com a seguinte formação :
 
12 - LAVANCA
 7 - FABRÍCIO                   17 - AZEVEDO
16 - CHECHÉU                  21 - BELELETE
27 - ALEXANDRE
14 - JORGINHO ZAMORANO 3 - QUIRINO
 
 2 - LELEI
15 - WENDEL                    6 - MARTINS
10 - VITÓRIO                   23 - CABINHO
28 - BARRIGUINHA             5 - PELICA
 
 9 - GUDUCHO                   4 - LÉLO
20 - CAVALO                    25 - FAEL

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PESADÃO F.C X FLAMENGUINHO B. PIRAI



         PESADÃO F.C    3      X     5     FLAMENGUINHO B. PIRAI
                                  08.05.2016
       Jejum em Casa
 
 
        Na manhã do último sábado, o Pesadão F.C recebeu a equipe do Flamenguinho de Barra do Piraí e chegou ao jejum de 3 jogos consecutivos em casa sem vitórias e nesta temporada em 9 partidas realizadas, o Pesadão F.C possui apenas duas vitórias tendo empatado quatro vezes e alcançando três derrotas.
        Mais uma vez, a equipe antense fez três gols na partida mas dessa vez sofreu cinco, sendo assim goleada em casa por 5 X 3. O Pesadão começou senhor do jogo, fazendo 1 X 0 com Márcio Cavalo em bela assistência de Haroldo logo aos dois minutos. O gol no inicio e a atitude ofensiva do time deu a falsa impressão de que seria um jogo fácil, nos minutos que se seguiram o Pesadão perdeu duas claras chances de gols mas foram desperdiçadas e em uma cobrança de falta inexistente da meia lua, a equipe visitante empata o jogo e logo após vira o placar antes de encerrar a primeira etapa.
        No segundo tempo. com Martins à frente, o Pesadão cria diversas oportunidades e o próprio Martins em cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo, empata a partida, mas o esforço do Pesadão parece ter sido em vão, pois logo após o gol, a equipe visitante faz o terceiro e o quarto. O time do Pesadão sente o golpe, mas cresce novamente na partida e tem nova penalidade a ser cobrada, mas desta vez o jogador Martins foi infeliz na cobrança e a bola caprichosamente vai na trave.  A seguir, o Flamenguinho faz o quinto gol, transformando em goleada a partida e no final do jogo, após linda linha de passe, o jogador Lélo com imensa categoria faz o terceiro gol da equipe Antense, que assim, nas últimas três partidas em casa, sempre fez três gols mas não conseguindo a vitória, empatando em três gols contra Werneck e Gargalhada e agora sofre goleada por 5 X 3 mesmo jogando em casa. O Pesadão teve a seguinte formação nesta partida :
 
 1 - Sullivan       12 -Lavanca
17 - Azevedo
16 - Chechéu      23 - Cabinho
 6 - Martins
 3 - Quirino          2 - Guaraci
 
13 - Marquinho    14 - Lica
 5 - Henriquinho    4 - Miranilton
10 - Vitório
24 - Lélo            19 - Leninho
 
20 - Cavalo
11 - Haroldo        9 - Guducho

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PESADÃO F.C X GARGALHADA F.C


                    PESADÃO  F.C      3       X     3     GARGALHADA F.C
                                               30.04.2016

       Pesadão é pura emoção
 
            Em mais uma partida emocionante, realizada no último sábado, o Pesadão F.C volta a empatar em 3 X 3 em casa após estar atrás no marcador.
A forte equipe do Gargalhada F.C de Levy Gasparian, abriu 2 X 0 no primeiro tempo, depois que a equipe antense desperdiçou algumas oportunidades de gol , mas no final deste mesmo primeiro tempo Jardel diminui em rápida troca de passes e assistência de Haroldo e logo após Azevedo de cabeça empata a partida em assistência realizada por Alexandre em cobrança de falta para a área.
         No segundo tempo, novas emoções e o Pesadão F.C cria diversas oportunidades mas sem êxito nas finalizações e o Gargalhada foi mortal em sua primeira oportunidade após falha do setor defensivo em bola aérea, O Gargalhada faz mais um gol na partida, ficando assim 3 X 2 para a tradicional equipe visitante que conta com o talento do lendário Zé Carlinho.
          O Pesadão se manda para o ataque, ficando exposto defensivamente mas procurando o empate, quando o incansável zagueiro Alexandre, rouba uma bola no círculo central e parte com ela dominada e desfere um potente chute no canto direito do goleiro, indefensável, empatando o jogo em 3 X 3 e nos acréscimos em uma falta lateral, com toda equipe Antense na área tentando a virada que seria histórica, o volante Fio bate a falta com precisão na cabeça de seu irmão Lica , capitão da equipe e Lica coloca a bola no ângulo indefensável para o goleiro. Toda equipe do Pesadão comemora, pois desde a estreia de Fael no time, o mesmo ainda não conseguiu vencer este tradicional adversário, mas para a surpresa de todos, com a bola já no centro do gramado para nova saída, o árbitro já havia anulado o legitimo gol, assinalando falta do centroavante Lelo na zaga adversária e assim de forma emocionante até os minutos finais, a partida termina empatada em 3 X 3. Nesta oportunidade o Pesadão teve a seguinte formação :  
 
 1 - SULLIVAN
17 - AZEVEDO
16 - CHECHÉU
14 - LICA
 2 - QUIRINO
 
 5 - ALEXANDRE  23 - CABINHO
21 - BELELETE      8 - FIO
22 - JARDEL
 7 - FABRÍCIO     26 - ARRUDA
 
24 - LÉLO           25 - FAEL
11 - HAROLDO    19 - LENINHO