BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PESADÃO F.C X C.A JACAREPAGUA

                        PESADÃO F.C    1    X    3   C.A JACAREPAGUÁ
                                            11.10.2015

                               Desfalques e derrota
 
             Neste domingo, a equipe do Pesadão F.C foi convidada para participar de um jogo em Sapucaia contra a equipe do C.A Jacarepaguá de bairro do mesmo nome da cidade do Rio de Janeiro. O Masters de Sapucaia havia jogado no sábado contra o Botafogo do Carmo em jogo que ficou 2 X 2 e não poderia enfrentar a equipe carioca.
             Diante do exposto, o Pesadão F.C que folgaria este final de semana agendou rapidamente este jogo no campo do Mangueira em Sapucaia e como era de se esperar teve bastante desfalques pelo fato de o jogo ser marcado de ultima hora, mas mesmo assim, apesar de sair derrotada, a equipe do Pesadão realizou um bom jogo e o placar de 3 X 1 para a equipe Carioca, não reflete o que foi o jogo.
             O time do Jacarepaguá abriu 2 X 0 e o Pesadão apesar de contar com poucas peças partiu pra cima e diminuiu o marcador em cobrança de pênalti efetuada por Fael ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Pesadão jogou todo ele no campo do adversário, não conseguindo porem finalizar com precisão; e em dos poucos ataques da equipe carioca o placar foi alterado com um chute despretensioso de fora da área, aos 30 minutos da etapa final, terminando assim a partida em 3 X 1, sendo esta a nona derrota do Pesadão na temporada. O Pesadão foi derrotado com a seguinte formação :
 
 1 - SULLIVAN
 7 - FABRICIO
16 - CHECHÉU
 3 - QUIRINO
28 - BARRIGUINHA
 
23 - CABINHO          2 - LELEI
18 - NANADO
10 - VITÓRIO
25 - FAEL
 
24 - LÉLO
 9 - GUDUCHO         11 - HAROLDO
                         

0 comentários: